Topo

Filipe Luís diz crer em "milagre" para classificação do Atlético de Madrid

04/12/2017 20h13

Londres, 4 dez (EFE).- Embora o Atlético de Madrid não dependa apenas de si para avançar às oitavas de final da Liga dos Campeões, o lateral-esquerdo Filipe Luís disse acreditar em um "milagre" para classificar o time na partida desta terça-feira, contra o Chelsea, em Stamford Bridge.

"Pensamos só em nós, em fazer o nosso jogo, que sabemos que vai ser complicado. Temos que estar bem preparados e concentrados para ganhar. Precisamos ganhar e não podemos gastar energia pensando em outras coisas", disse o jogador nesta segunda-feira.

Além de ter a obrigação de derrotar o Chelsea fora de casa, o Atlético precisa torcer por um tropeço da Roma, que enfrentará o Qarabag em casa no mesmo horário.

"Estamos nesta situação por culpa nossa. Não podemos lamentar, a temporada é assim e temos que olhar para o presente. Vivemos um momento complicado no início da temporada, mas a equipe está cada vez melhor, com mais confiança, e sabemos que a campanha será longa e que virão coisas boas", afirmou.

Na opinião do brasileiro, não será um "fracasso" se a equipe for eliminada na fase de grupos da Liga dos Campeões, mas garantiu que o elenco só pensa na próxima partida.

"Acho que pode acontecer o milagre, mas não depende de nós. Se dependesse de nós, seria outra coisa. A única coisa que podemos fazer é a melhor partida possível, ganhar e esperar", analisou.