Esporte

Na estreia de novo técnico, Alavés vence Girona e deixa lanterna do Espanhol

04/12/2017 21h16

Girona (Espanha), 4 dez (EFE).- De novo técnico, o Alavés surpreendeu o Girona nesta segunda-feira e venceu por 3 a 2, de virada, fora de casa, interrompendo uma sequência de cinco jogos sem derrotas do adversário no Campeonato Espanhol.

Na estreia de Abelardo Fernández, o Alavés contou com uma grande atuação de Ibai Gómez, autor dos três gols do time na partida, para conquistar a vitória no Estádio Montivili. Pelo Girona, balançaram as redes Cristhian Stuani e Juanpe.

O Girona dominou o rival durante a maior parte do tempo, chegou a abrir dois gols de vantagem, mas levou a virada. Gómez decretou o triunfo do Alavés já nos acréscimos, aos 48 minutos da etapa final.

A virada tirou o Alavés da lanterna do Espanhol e agora soma nove pontos na tabela, um mais do que o Málaga. O primeiro time fora da zona de rebaixamento é o Deportivo La Coruña, com 12 pontos.

Já o Girona caiu para o 12º lugar do torneio, com 17 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo