Esporte

Thunder e Warriors vencem seus jogos da rodada da NBA

04/12/2017 04h20

Oklahoma City (EUA), 3 dez (EFE).- O Oklahoma City Thunder venceu na noite deste domingo o San Antonio Spurs, em casa, pelo placar de 90 a 87, em partida da temporada regular da NBA.

O destaque do Thunder foi o armador Russell Westbrook que conseguiu um triplo-duplo de 22 pontos, dez rebotes e dez assistências.

Apesar da vitória, o jogo de equipe do Thunder voltou a deixar dúvidas, e só a inspiração de Westbrook tornou possível o segundo triunfo consecutivo, depois de ter perdido cinco das seis partidas anteriores disputados.

O ala-armador Dejounte Murray marcou 17 pontos e foi o cestinha dos Spurs, que viram uma sequência de quatro vitórias consecutivas ser quebrada, mas jogaram sem seu melhor pontuador, o ala-pivô LaMarcus Aldridge.

Em outra partida da noite, o Golden Stade Warriors foi a Miami e venceu o Heat pelo placar de 113 a 95.

Destaque para o armador Stephen Curry e o ala Kevin Durant que marcaram juntos 54 pontos para Golden State (18-6) vencer fora de casa o Miami e conseguir a terceira vitória consecutiva.

O armador esloveno Goran Dragic com 20 pontos foi o líder do ataque do Heat (11-12) que jogaram sem o pivô titular Hassan Whiteside, baixa por lesão no joelho esquerdo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo