Esporte

Bale é desfalque do Real Madrid contra o Borussia Dortmund, afirma Zidane

Denis Doyle/Getty Images
Gareth Bale no banco de reservas do Real Madrid em jogo da Copa do Rei Imagem: Denis Doyle/Getty Images

05/12/2017 13h02

O meia-atacante galês Gareth Bale não enfrentará o Borussia Dortmund, pela última rodada do grupo H da Liga dos Campeões da Europa, conforme afirmou nesta terça-feira o técnico francês Zinedine Zidane, que garantiu o jogador do Real Madrid no Campeonato Mundial de Clubes.

O jogador sentiu dores na panturrilha esquerda depois do empate com o Fuenlabrada em 2 a 2, pela volta da fase 16 avos de final da Copa do Rei da Espanha, que marcava seu retorno aos campos depois de dois meses.

"Não sei quando ele irá voltar. Existe chance de enfrentar o Sevilla (no fim de semana, pelo Campeonato Espanhol), mas veremos quando voltará a treinar conosco, já que ainda não o fez nesta semana", explicou Zidane.

Além do galês, o Real Madrid não contará nesta quarta-feira, no duelo com o Dortmund, com o lateral-direito espanhol Dani Carvajal, que está suspenso.

A partida não mudará a situação do bicampeão continental no grupo H, em que avançou para as oitavas de final, já com a segunda colocação assegurada, atrás do Tottenham.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo