Esporte

Cleveland Cavaliers bate Chicago Bulls e conquista 12ª vitória consecutiva

05/12/2017 03h37

Redação Central, 4 dez (EFE).- Segundo colocado da Conferência Leste, o Cleveland Cavaliers conquistou na noite de segunda-feira sua 12ª vitória consecutiva na temporada 2017-2018 da NBA, ao superar o Chicago Bulls, no United Center, pelo placar de 113 a 91.

LeBron James, Kevin Love e Dwyane Wade foram os principais destaques dos Cavs no segundo triunfo sobre os Bulls na temporada. Juntos, eles marcaram 71 pontos.

Já pelo Chicago Bulls, último colocado do Leste, Kris Dunn marcou 15 pontos. O brasileiro Cristiano Felício atuou por 11min54, fazendo seis pontos.

O San Antonio Spurs recebeu o Detroit Pistons, no AT&T Center, e venceu a partida pelo placar de 96 a 93.

LaMarcus Aldridge e Pau Gasol foram os principais nomes dos Spurs, marcando 17 e 15 pontos, respectivamente. O cestinha da noite foi Reggie Jackson, dos Pistons, com 27 pontos.

Após 11 derrotas consecutivas, o Memphis Grizzlies se reencontrou com a vitória, ao bater o Minnesota Timberwolves, no FedExForum, por 95 a 92.

Marc Gasol foi o principal nome dos Grizzlies, com 21 pontos. Outro destaque foi JaMychal Green, perto de atingir um duplo-duplo, fazendo 14 pontos e nove rebotes.

O cestinha foi Jimmy Butler, dos Wolves, marcando 30 pontos.

No American Airlines Center, o Dallas Mavericks recebeu o Denver Nuggets e venceu o duelo pelo placar de 122 a 105.

Harrison Barnes com um duplo-duplo (22 pontos e dez rebotes) e Dennis Smith Jr., com 20 pontos, foram os principais nomes dos Mavs. Já o cestinha foi Will Barton, dos Nuggets, com 23 pontos.

Encerrando a rodada, o Utah Jazz não encontrou dificuldades para derrotar o Washington Wizards, na Vivint Smart Home Arena, por 116 a 69.

Alec Burks, do Jazz, foi o cestinha com 27 pontos. Já o brasileiro Raulzinho atuou por 18min40, fazendo oito pontos, cinco assistências e quatro rebotes.

Otto Porter Jr. foi o principal pontuador dos Wizards, com 14. EFE

phg/rd

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo