Esporte

Genoa apresenta Giuseppe Rossi como novo reforço

05/12/2017 16h39

Roma, 5 dez (EFE).- Recuperado de uma longa lesão, o atacante italiano Giuseppe Rossi, de 30 anos, foi apresentado nesta terça-feira como novo reforço do Genoa, com o qual assinou um contrato válido até o dia 30 de junho de 2018.

Rossi estava sem clube desde julho, quando o Celta de Vigo decidiu não renovar seu contrato. O acordo com o Genoa foi fechado após o jogador ter sido aprovado nos exames médicos, provando estar completamente recuperado de uma ruptura de ligamento cruzado sofrida em abril.

"Eu me sinto muito bem, já se passaram sete meses e meio da cirurgia no joelho e estou treinando bem. Estou pronto fisicamente, só falta alcançar o ritmo da equipe e espero poder treinar (com o elenco) a partir de amanhã", disse o atacante em entrevista coletiva concedida no museu oficial do Genoa.

Ainda não há uma data estabelecida para que Rossi seja escalado pelo técnico Davide Ballardini, mas o atacante já havia expressado o desejo de poder chegar a tempo para a partida contra a Fiorentina - último time que defendeu na Itália -, no dia 17 de dezembro em Florença.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo