Esporte

Recuperado de lesão, Asensio volta a ser relacionado por Zidane

06/12/2017 11h01

Madri, 6 dez (EFE).- O meia Marco Asensio é a novidade da lista de relacionados do Real Madrid para encerrar a fase de grupos da Liga dos Campeões contra o Borussia Dortmund nesta quarta-feira, após o técnico Zinedine Zidane deixar de fora o lateral-direito Achraf Hakimi e o meia Toni Kroos.

Asensio volta ao time recuperado de uma lesão, enquanto o atacante Gareth Bale continua sendo desfalque devido a dores musculares na perna esquerda.

Apesar de Zidane não poder contar com Daniel Carvajal, suspenso, decidiu deixar fora da lista o substituto natural para a posição, o marroquino Achraf, por decisão técnica, e poupou o alemão Kroos.

A lista de convocados é composta por: Keylor Navas, Kiko Casilla, Nacho, Sergio Ramos, Varane, Marcelo, Theo, Casemiro, Marcos Llorente, Kovacic, Modric, Ceballos, Asensio, Isco, Lucas Vázquez, Cristiano Ronaldo, Benzema e Borja Mayoral.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo