Esporte

Russell Westbrook alcança triplo-duplo em triunfo do Thunder sobre Utah Jazz

06/12/2017 04h14

Redação Central, 5 dez (EFE).- Com uma grande atuação de Russell Westbrook, o Oklahoma City Thunder derrotou o Utah Jazz, na noite de terça-feira, na Chesapeake Energy Arena, por 100 a 94, pela temporada 2017-2018 da NBA.

MVP da última temporada e recordista de triplo-duplo, o armador atingiu a marca no triunfo sobre o Jazz, fazendo 34 pontos, 14 assistências e 13 rebotes. Paul George e Steven Adams também se destacaram na terceira vitória seguida do Thunder, com 21 e 20 pontos, respectivamente.

Pelo lado do Utah Jazz, que viu encerrada sua sequência de seis partidas invencibilidade, Donovan Mitchell deixou a quadra com 31 pontos.

Com Bradley Beal inspirado, Washington Wizards derrotou o Portland Trail Blazers, no Moda Center, por 106 a 92.

O ala-armador deixou a quadra marcando 51 pontos para os Wizards, que conquistaram sua 13ª vitória na temporada. Já pelos Blazers, Damian Lillard foi o principal nome com 30 pontos.

Atravessando bom momento, o Toronto Raptors conquistou sua quarta vitória consecutiva ao superar o Phoenix Suns, no Air Canada Centre, pelo placar de 126 a 113.

O cestinha foi Kyle Lowry, fazendo um duplo-duplo, com 20 pontos e dez assistências. Já DeMar DeRozan e Serge Ibaka marcaram juntos 39 pontos.

Nos Suns, Devin Booker foi o principal nome com 19 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo