Esporte

LeBron brilha na 13ª vitória consecutiva do Cleveland Cavaliers

07/12/2017 03h20

Redação Central, 6 dez (EFE).- LeBron James esteve perto de alcançar a marca de triplo-duplo na 13ª vitória consecutiva do Cleveland Cavaliers, que na noite de quarta-feira superou o Sacramento Kings, por 101 a 95, na Quicken Loans Arena, pela temporada 2017-2018 da NBA.

O astro dos Cavs converteu uma cesta de três pontos nos últimos segundos da partida, terminando o jogo como cestinha fazendo 32 pontos, 11 rebotes e nove assistências. Outro que fez um duplo-duplo foi Kevin Love, com 18 pontos e 13 rebotes.

Zach Randolph foi o principal nome da franquia californiana, também fazendo um duplo-duplo, com 18 pontos e dez rebotes.

O líder da Conferência Leste, o Boston Celtics não encontrou facilidade para derrotar o Dallas Mavericks, no TD Garden, pelo placar de 97 a 90.

Kyrie Irving foi o cestinha da 22ª vitória dos Celtics, com 23 pontos. Jayson Tatum fez um duplo-duplo, com 17 pontos e dez rebotes.

Já pelo lado dos Mavs, Harrison Barnes deixou a quadra com 19 pontos.

Time de pior campanha na temporada, o Chicago Bulls foi derrotado mais uma vez, agora pelo Indiana Pacers, no Bankers Life Fieldhouse, por 98 a 96.

O cestinha do confronto foi Victor Oladipo, dos Pacers, marcando 27 pontos. Já Thaddeus Young ficou perto de um duplo-duplo, com dez pontos e nove rebotes. Nos Bulls, Kris Dunn foi o principal jogador com 18 pontos.

Em um confronto decidido na prorrogação, o Orlando Magic derrotou o Atlanta Hawks, no Amway Center, por 110 a 106.

Evan Fournier, do Magic, foi o cestinha com 27 pontos. Aaron Gordon e Nikola Vucevic também tiveram boa apresentação, fazendo 24 e 22 pontos, respectivamente.

Pelo lado dos Hawks, Dennis Schroder foi o principal jogador da equipe, com 26 pontos.

No Madison Square Garden, o New York Knicks recebeu o Memphis Grizzlies e venceu a partida pelo placar de 99 a 88.

O principal nome do confronto foi Courtney Lee, dos Knicks, cestinha com 24 pontos. Nos Grizzlies, Marc Gasol deixou a quadra com 17 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo