Esporte

Sem Curry lesionado, Kevin Durant comanda triunfo dos Warriors sobre Hornets

07/12/2017 04h40

Redação Central, 6 dez (EFE).- Com o desfalque de Stephen Curry, Kevin Durant foi o principal destaque na vitória do Golden State Warriors sobre o Charlotte Hornets, no Spectrum Center, por 101 a 87, na noite de quarta-feira, pela temporada 2017-2018 da NBA.

O camisa 30 desfalcará os atuais campeões da NBA por duas semanas devido uma lesão no tornozelo direito. Com isso, Durant assumiu a responsabilidade e comandou a equipe com um triplo-duplo, fazendo 35 pontos, 11 rebotes e dez assistências. Klay Thompson fechou a partida com 22 pontos.

Pelo lado dos Hornets, Kemba Walker foi o principal jogador, com 24 pontos.

O San Antonio Spurs, em terceiro lugar no Oeste, venceu o Miami Heat, no AT&T Center, pelo placar de 117 a 105.

Mesmo com o revés, Tyler Johnson, do Heat, foi o cestinha da partida com 25 pontos. Pela franquia texana, LaMarcus Aldridge, Bryn Forbes e Rudy Gay foram os principais nomes, com 18, 17 e 16 pontos, respectivamente.

O Milwaukee Bucks recebeu o Detroit Pistons, no Bradley Center, e venceu o duelo por 104 a 100.

Giannis Antetokounmpo foi o principal nome dos Bucks, fazendo um duplo-duplo, com 25 pontos e dez rebotes. O cestinha foi Andre Drummond, dos Pistons, também com um duplo-duplo, fazendo 27 pontos e 20 rebotes.

Com uma grande atuação de DeMarcus Cousins, o New Orleans Pelicans derrotou o Denver Nuggets, no Smoothie King Center, por 123 a 114.

O pivô dos Pelicans foi o cestinha e fez um duplo-duplo, com 40 pontos e 22 rebotes. Pelo lado dos Nuggets, Gary Harris deixou a quadra com 24 pontos.

Encerrando a rodada, o Minnesota Timberwolves venceu o Los Angeles Clippers, no Staples Center, por 113 a 107.

Karl-Anthony Towns foi o principal jogador dos Wolves, fazendo um duplo-duplo, com 21 pontos e 12 rebotes. Os cestinhas foram Lou Williams e Austin Rivers, com 23 pontos cada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo