Topo

Esporte

Sevilla vai diretamente do aeroporto para campo de treino; Arana faz exames

07/12/2017 16h34

Sevilla, 7 dez (EFE).- Um dia depois de ter empatado com o Maribor em 1 a 1 na Eslovênia, pela última rodada do grupo E da Liga dos Campeões, do qual foi o segundo colocado, o Sevilla voltou à Espanha e foi diretamente do aeroporto para o centro de treinamento para se preparar para enfrentar o Real Madrid no próximo sábado, pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol.

Depois do jogo na cidade de Maribor, a delegação dormiu na cidade eslovena e viajou para Sevilha ainda pela manhã. O técnico Ernesto Marcucci, substituto de Eduardo Berizzo, que está de licença médica, preferiu ir diretamente para o CT, já de olho no confronto com o Real, que vale a quarta posição.

Atualmente, o time andaluz é quinto colocado no Espanhol, com 28 pontos, mesmo número dos 'Blancos', que estão à frente, em quarto lugar, no saldo de gols.

Os jogadores que foram titulares ontem fizeram um trabalho de recuperação, enquanto os outros atletas participaram de uma atividade mais forte no campo principal.

Também nesta quinta, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, contratado junto ao Corinthians, foi submetido a exames médicos para assinar contrato até junho de 2022.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte