Esporte

Alavés vence e empurra Las Palmas para a vice-lanterna do Espanhol

08/12/2017 20h32

Vitoria-Gasteiz (Espanha), 8 dez (EFE).- Em alta com a boa fase do atacante Ibai Gómez, o Alavés chegou à segunda vitória consecutiva no Campeonato Espanhol nesta sexta-feira ao vencer o Las Palmas por 2 a 0 em casa, resultado que inverte a posição de ambas as equipes na classificação.

Com o triunfo, o time basco sai da vice-lanterna e chega à 18ª posição, a primeira na zona do rebaixamento, com 12 pontos. Já o Las Palmas permanece com 10 pontos e passa a ser o novo penúltimo colocado.

O placar foi aberto aos 23 minutos do primeiro, com Ibai Gómez, que chegou ao quarto gol marcado nos últimos dois jogos. O atacante balançou a rede três vezes na vitória por 3 a 2 sobre o Girona na rodada anterior.

No segundo tempo, o Alavés ampliou a vantagem logo aos dez minutos, quando Alfonso Pedraza serviu Munir para sacramentar a vitória.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo