Esporte

Crotone confirma Walter Zenga como novo técnico

08/12/2017 18h36

Roma, 8 dez (EFE).- O Crotone, que briga para se manter fora da zona do rebaixamento do Camponato Italiano, anunciou nesta sexta-feira a contratação do técnico Walter Zenga, nome escolhido para ocupar o posto antes ocupado por Davide Nicola, que se demitiu na última quarta-feira.

Em comunicado, o clube deu as boas-vindas ao novo técnico e informou que Zenga assinou um contrato válido até o dia 30 de junho de 2018.

Aos 57 anos, o ex-goleiro tem grande experiência como jogador e como treinador. Além de ter sido um dos jogadores mais famosos do país, Zenga já comandou Catania, Palermo e Sampdoria na Itália.

Nicola treinava o Crotone desde junho de 2016 e foi um os responsáveis pela histórica permanência na primeira divisão na temporada anterior, na qual a equipe recém-promovida somou 20 pontos nas últimas nove partidas.

O Crotone ocupa atualmente a 16ª posição do Campeonato Italiano, dois a mais que a Spal, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo