Esporte

Mulher de ex-jogador de rúgbi italiano mata seus 2 filhos e tenta suicídio

Dino Panato/Getty Images for Aironi
Andrea Benatti, ex-jogador de rúgbi Imagem: Dino Panato/Getty Images for Aironi

08/12/2017 16h21

Roma, 8 dez (EFE).- O ex-jogador de rúgbi italiano Andrea Benatti perdeu seus dois filhos depois que sua mulher, Antonella Barbieri, os assassinou brutalmente antes de tentar suicídio, informaram nesta sexta-feira os veículos de imprensa italianos.

Segundo as notícias veiculadas pelos meios italianos, Antonella assassinou na quinta-feira seus dois filhos, uma menina de dois anos e um menino de cinco.

O fato ocorreu no município de Luzzarra, na região de Emilia-Romagna, quando a mulher de Benatti asfixiou a menina utilizando um travesseiro.

Depois, Antonella levou o outro em um carro e o esfaqueou até a morte com uma faca de cozinha perto do rio Pó. Em seguida, a mulher tentou se matar utilizando a mesma faca, cravando ela várias vezes em sua barriga.

No momento do crime, Benatti, de 39 anos e aposentado dos gramados desde 2011 por problemas na retina, estava trabalhando na oficina da família.

Um pastor que passava pela região encontrou o corpo do menino de cinco anos e a mulher em condições graves, e alertou à polícia.

A esposa de Benatti, que segundo as mesmas fontes sofria com problemas psicológicos, está internada no hospital de Santa Maria Nuova de Reggio Emilia em estado grave, mas sua vida não corre perigo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo