Esporte

Ronaldinho reúne campeões de 2002 e outros amigos em jogo beneficente em BH

08/12/2017 21h10

Belo Horizonte, 8 dez (EFE).- Ronaldinho Gaúcho reuniu nesta sexta-feira um grupo de jogadores que conquistaram o pentacampeonato mundial em 2002 e outros amigos em uma partida beneficente no Mineirão, em Belo Horizonte.

Marcado por uma forte chuva, o chamado "Game of Dreams" teve de um lado Ronaldinho com os atleticanos Luan e Rafael Moura, o volante Richarlyson e os atacantes Bruno Henrique e Marcelo Moreno.

Do outro lado, estiveram os campeões na Coreia do Sul e no Japão Roque Júnior, Lúcio, Edmilson, Gilberto Silva, Júnior, Juninho Paulista, Vampeta, Ricardinho, Luizão, Edilson e Denílson, além do goleiro Rafael e do lateral Bryan, ambos do Cruzeiro.

O time de R10 venceu a partida por 4 a 1, com um gol do craque, um de Somália, um de Rafael Moura e um de Fred, do site "Desimpedidos". Rivaldo descontou para os jogadores do penta.

No próximo domingo, o melhor do mundo em 2004 e 2005 realizará outra partida beneficente, desta vez no Pacaembu, em São Paulo, com a presença de atletas, músicos e outras personalidades.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo