Topo

Técnico do PSG nega haver dúvida entre os atletas quanto à força do time

08/12/2017 14h11

Paris, 8 dez (EFE).- O técnico do Paris Saint-Germain, o espanhol Unai Emery, negou nesta sexta-feira que as duas derrotas sofridas pela equipe nos últimos dias, contra Strasbourg e Bayern de Munique, tenha desanimado os jogadores do elenco e os deixado em dúvida quanto à qualidade da equipe.

"Não houve nunca dúvidas nos jogadores, na equipe. Nunca há dúvidas quando se vence muitos jogos e depois se perde dois. Como duvidar quando se é primeiro de seu campeonato nacional com nove pontos de vantagem e primeiro colocado em seu grupo na Liga dos Campeões?", argumentou o treinador em entrevista coletiva prévia ao jogo contra o Lille, neste sábado.

Emery lembrou que até agora o PSG disputou 23 partidas oficiais na temporada, com 19 vitórias, dois empates e duas derrotas, o que, segundo ele, faz com que o balanço seja muito bom.

De acordo com o jornal "L'Équipe", ter perdido para o Bayern por 3 a 1 na última terça fez com que o crédito do técnico acabasse e levou os proprietários do clube parisiense a buscar um substituto.

"Enfrentamos uma equipe que venceu cinco Liga dos Campeões e que é uma das favoritas. No vestiário, conversamos e dissemos que estávamos contentes. No primeiro tempo, eles marcaram dois gols com muita eficácia, algo que não tivemos. Melhoramos no segundo tempo e marcamos um. O nosso objetivo era terminarmos em primeiro lugar e conseguimos", comentou.