Esporte

Deportivo Lara vence Mineros nos pênaltis e conquista o Torneio Clausura

09/12/2017 22h11

Caracas, 9 dez (EFE).- O Deportivo Lara conquistou neste sábado o Torneio Clausura do Campeonato Venezuelano, ao derrotar nos pênaltis o Mineros de Guayana, por 4 a 3, após ter vencido no tempo normal pelo placar de 1 a 0, no Estádio Metropolitano de Lara.

Com o resultado de hoje, o Deportivo conquistou uma vaga para a decisão da competição, contra o Monagas, vencedor do Torneio Apertura. Além disso, já está garantido na próxima edição da Taça Libertadores da América.

Após perder o jogo de ida por 1 a 0, o Deportivo tinha a obrigação de vencer pelo mesmo placar para levar a decisão para as penalidades. E foi isso que aconteceu, com um gol do atacante Jesús González, aos 17 minutos do primeiro tempo.

Nos pênaltis, o grande herói do Deportivo Lara foi o experiente goleiro Carlos Salazar que defendeu três cobranças. Para os vencedores converteram Carlos Sierra, Jesús González, Bernaldo Manzano e Henry Pernía. Já para os Mineros, fizeram Rolando Escobar, Ángel Faría e Charlis Ortiz.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo