Topo

Esporte

Em grande noite, Pacers interrompem sequência de 13 vitórias dos Cavs

09/12/2017 04h46

Redação Central, 8 dez (EFE).- Victor Oladipo foi o grande reponsável pela vitória do Indiana Pacers e por consequência o fim da invencibilidade de 13 jogos do Cleveland Cavalers no confronto entre as duas equipes, na noite de sexta-feira, no Bankers Life Fieldhouse, pela temporada 2017-2018 da NBA, que terminou 106 a 102 para os donos da casa.

O ala-armador desbancou LeBron James e ajudou os Pacers na segunda vitória sobre os Cavs na temporada, sendo o cestinha com 33 pontos, além de oito rebotes e cinco assistências.

Já o astro do Cleveland Cavalers fez uma boa partida, com um duplo-duplo, marcando 29 pontos e dez rebotes.

Com mais uma boa atuação de Kevin Durant, o Golden State Warriors derrotou o Detroit Pistons, na Little Caesars Arena, pelo placar de 102 a 98.

O MVP das últimas finais foi o cestinha e alcançou a marca de duplo-duplo, fazendo 36 pontos e dez rebotes. Outro destaque dos Warriors foi Klay Thompson, que fez 21 pontos.

Pelo lado dos Pistons, Avery Bradley foi o principal nome, com 25 pontos.

Líder da Conferência Leste, o Boston Celtics visitou o San Antonio Spurs, no AT&T Center, e foi derrotado por 105 a 102.

O destaque dos Spurs foi LaMarcus Aldridge, que conseguiu um duplo-duplo, fazendo 27 pontos e dez rebotes. Nos Celtics, Kyrie Irving foi o cestinha da partida com 36 pontos.

Em um confronto decidido na prorrogação, o Chicago Bulls voltou a vencer após dez derrotas seguidas, ao superar o Charlotte Hornets, no Spectrum Center, por 119 a 111.

Lauri Markkanen, com um duplo-duplo, foi o principal nome dos Bulls, fazendo 24 pontos e 12 rebotes. Já o cestinha foi Dwight Howard, dos Hornets, também com duplo-duplo, marcando 25 pontos e 20 rebotes.

O Denver Nuggets visitou o Orlando Magic no Amway Center e não teve dificuldades para derrotar os donos da casa pelo placar de 103 a 89.

Com um duplo-duplo, Kenneth Faried foi o principal nome dos Nuggets, fazendo 20 pontos e dez rebotes. O cestinha foi Nikola Vucevic, que também fez um duplo-duplo, com 21 pontos e 17 rebotes.

Segundo colocado do Leste, o Toronto Raptors derrotou o Memphis Grizzlies, no FedExForum, por 116 a 107.

O principal jogador da franquia canadense foi DeMar DeRozan, que deixou a quadra com 26 pontos. Já o cestinha foi Tyreke Evans, dos Grizzlies, com 27 pontos.

No Bradley Center, o Milwaukee Bucks recebeu o Dallas Mavericks e venceu o confronto pelo placar de 109 a 102.

O cestinha foi Khris Middleton, dos Bucks, com 31 pontos. Outro destaque da equipe foi Giannis Antetokounmpo, que alcançou um duplo-duplo, fazendo 27 pontos e 11 rebotes. Pelo lado dos Mavs, Wesley Matthews marcou 29 pontos.

Encerrando a rodada, o Sacramento Kings derrotou o New Orleans Pelicans, no Smoothie King Center, em duelo decidido na prorrogação, por 116 a 109.

Zach Randolph foi o grande nome no triunfo dos Kings, fazendo um duplo-duplo, com 35 pontos e 13 rebotes. O cestinha foi DeMarcus Cousins, também com um duplo-duplo, que fez 38 pontos e 11 rebotes para os Pelicans.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte