Topo

Esporte

Marcelo comemora boa atuação do Real antes do Mundial

09/12/2017 19h47

Madri, 9 dez (EFE).- O lateral-esquerdo Marcelo manifestou sua satisfação com a boa atuação do Real Madrid na goleada sobre o Sevilla por 5 a 0 neste sábado, no estádio Santiago Bernabéu, no último jogo do time dirigido pelo técnico Zinedine Zidane antes da estreia no Mundial de Clubes, em Abu Dhabi.

"Vocês viraram partidas em que tentamos fazes os gols e a bola não entrou, mas acontece. Hoje a bola entrou. Corremos muito, lutamos muito, os atacante defenderam, nós da defesa atacamos, fizemos ótimas jogadas. Acho que foi um jogo completo, temos que continuar nesta linha", analisou o brasileiro.

Com a vitória, obtida com cinco gols marcados ainda no primeiro tempo, o Real subiu para a terceira posição do Espanhol, com 31 pontos. A próxima missão do time agora é enfrentar o Al Jazira, campeão dos Emirados Árabes, na próxima quarta.

Perguntado pela atuação de jogadores que normalmente não são titulares, casos do lateral-direito Achraf e do zagueiro Vallejo, Marcelo foi só elogios.

"Eu cheguei aqui com 18 anos, Sergio Ramos também com 18 ou 19, e éramos maduros. Os garotos também são e estão indo muito bem, trabalham duro para serem os melhores do elenco. No melhor clube do mundo, têm que jogar os melhores", destacou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte