Esporte

Romarinho dá passe para único gol, e Al Jazira encara Real Madrid no Mundial

09/12/2017 16h32

Abu Dhabi (EAU), 9 dez (EFE).- Pouco depois de ter goleado o Sevilla por 5 a 0 pelo Campeonato Espanhol, o Real Madrid conheceu seu adversário de estreia no Mundial de Clubes: será o Al Jazira, que venceu o Urawa Red Diamonds por 1 a 0 neste sábado no Zayed Sports City Stadium, em Abu Dhabi.

O único gol da partida nos Emirados Árabes, a favor do campeão nacional, foi marcado aos seis minutos do segundo tempo. Da linha divisória, Romarinho fez ótimo lançamento por baixo para Ali Mabkhout, que ganhou na velocidade e tocou na saída do goleiro.

Até agora, o ex-atacante do Corinthians vem resolvendo para o Al Jazira. Na última quarta, o brasileiro marcou o gol da vitória sobre o Auckland City, também por 1 a 0, na abertura do Mundial.

Nos instantes finais, outro atleta nascido no Brasil poderia ter se destacado e empatado para o Urawa. Aos 45, Rafael Silva, ex-Curitiba, foi acionado na área e, desequilibrado, carimbou a trave.

Assim, estão definidas as semifinais do Mundial. Na próxima quarta-feira, também em Abu Dhabi, o Al Jazira medirá forças com o Real, atual campeão. Um dia antes, o Grêmio estreará em Al Ain contra o Pachuca, que mais cedo eliminou o Wydad Casablanca na prorrogação.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo