Esporte

Austrália vence Argentina e é bicampeã da Liga Mundial de hóquei sobre grama

10/12/2017 16h37

Redação Central, 10 dez (EFE).- A Austrália conquistou o segundo título seguido da Liga Mundial de hóquei entre os homens neste domingo ao vencer a Argentina por 2 a 1 na final disputada no Kalinga Stadium, na cidade indiana de Bhubaneswar.

Jeremy Hayward fez 1 a 0 para a equipe da Oceania logo no começo do segundo período, mas segundos depois os 'Leones' chegaram ao empate, com Agustín Bugallo. No quarto e último tempo, a dois minutos do fim, Blake Govers marcou o gol do título.

A terceira posição ficou com a Índia, anfitriã da fase final. Para alegria da torcida, a seleção local bateu a Alemanha também por 2 a 1.

A edição feminina da Liga Mundial foi decidida há duas semanas, em Auckland, na Nova Zelândia. A equipe mandante terminou como vice-campeã, perdendo para a Holanda na decisão. A terceira colocada foi a Coreia do Sul.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo