Esporte

Colo-Colo vence Huachipato e conquista Campeonato Chileno pela 32ª vez

10/12/2017 01h06

Santiago do Chile, 9 dez (EFE).- O Colo-Colo conquistou neste sábado o Campeonato Chileno ao derrotar o Huachipato, fora de casa, no Estádio Municipal Ester Roa Rebolledo, em Concepción, por 3 a 0, pela 15ª e última rodada do Torneio de Transición.

Unión Española e Universidad do Chile ainda tinham esperança do título, mas precisavam vencer seus jogos além de torcerem por um tropeço do Colo-Colo, que não aconteceu.

As duas equipes até fizeram o dever de casa, com o Unión vencendo o Everton por 2 a 0, e a La U superando o Deportes Iquique por 1 a 0.

Mas com os gols de Jaime Valdés, Raúl Rivero e Nicolás Orellana, o 'Apache' venceu a partida e conquistou seu 32º título do Campeonato Chileno.

Com os resultados de sábado, o Colo-Colo fechou a competição com 33 pontos. Seguido pelo Unión Española, com 31 e Universidad do Chile, com 30.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo