Esporte

Com triplo-duplo de LeBron, Cleveland Cavaliers bate os Sixers por 105 a 98

10/12/2017 03h57

Redação Central, 9 dez (EFE).- Após ser surpreendido na última rodada e ver sua sequência de 13 vitórias terminar, o Cleveland Cavaliers se recuperou na noite de sábado, com um show de LeBron James, derrotando o Philadelphia 76ers, na Quicken Loans Arena, por 105 a 98, pela temporada 2017-2018 da NBA.

O 'Rei' foi o grande responsável pela reação dos Cavs no último quarto e terminou a partida como cestinha e fazendo um triplo-duplo, com 30 pontos, 13 assistências e 13 rebotes.

Já pelo lado dos Sixers, o principal jogador foi Robert Covington, que marcou 19 pontos, além de seis rebotes.

Em um duelo marcado pelo equilíbrio, o Los Angeles Clippers venceu o Washington Wizards, por 113 a 112, no Staples Center.

O cestinha foi Lou Williams, dos Clippers, com 35 pontos. Já nos Wizards, Otto Porter Jr. foi o destaque com um duplo-duplo, fazendo 27 pontos e 11 rebotes.

O Miami Heat levou a melhor e venceu o confronto com Brooklyn Nets, pelo placar de 101 a 89, disputado na Cidade do México.

Goran Dragic, do Heat, foi o destaque do jogo, terminando como cestinha com 20 pontos. Na franquia nova-iorquina, o principal nome foi Rondae Hollis-Jefferson, com 18 pontos.

O Los Angeles Lakers visitou o Charlotte Hornets, no Spectrum Center, e venceu a partida por 110 a 99.

O principal destaque dos Lakers foi Jordan Clarkson, com 22 pontos. Mas o cestinha Kemba Walker, dos Hornets, com 23 pontos.

O Chicago Bulls recebeu o New York Knicks, no United Center, e venceu o confronto pelo placar de 104 a 102.

O cestinha foi Kristaps Porzingis, dos Knicks, com 23 pontos. Nos Bulls, o destaque ficou para Nikola Mirotic, com 19 pontos.

Giannis Antetokounmpo foi o grande nome da vitória do Milwaukee Bucks sobre o Utah Jazz, no Bradley Center, por 117 a 100.

O ala foi o cestinha e fez um duplo-duplo, terminando a partida com 37 pontos e 13 rebotes para os Bucks. Já no Jazz, Alec Burks marcou 20 pontos. O brasileiro Raulzinho atuou apenas por 2min05, sem pontuar.

Decidido na prorrogação, o Oklahoma City Thunder venceu o Memphis Grizzlies, no FedExForum, pelo placar de 102 a 101.

Russell Westbrook foi o grande nome do Thunder, com um triplo-duplo, fazendo 20 pontos, 14 assistências e 11 rebotes. O cestinha foi Tyreke Evans, também marcando um duplo-duplo, com 29 pontos e 13 rebotes.

Na Talking Stick Resort Arena, o Phoenix Suns recebeu o San Antonio Spurs e foi derrotado por 104 a 101.

LaMarcus Aldridge foi o principal destaque dos Spurs, ficando próximo de um duplo-duplo, com 20 pontos e nove rebotes. O cestinha foi Mike James, dos Suns, com 25 pontos.

Encerrando a rodada, o Houston Rockets, com uma grande atuação de James Harden, visitou o Portland Trail Blazers, no Moda Center, e venceu o duelo pelo placar de 124 a 117.

O Barba foi o cestinha da partida, fazendo 48 pontos para os Rockets. O brasileiro Nenê Hilário atuou por 10min06, fazendo quatro pontos e um rebote. Nos Blazers, Damian Lillard deixou a quadra com 35 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo