Topo

Esporte

Independiente vence pelo Argentino agora foca na decisão contra o Flamengo

10/12/2017 02h31

Buenos Aires, 10 dez (EFE).- Com uma equipe alternativa, o Independiente venceu no sábado o Arsenal de Sarandí, no Estádio Julio Humberto Grondona, por 2 a 1, pela 12ª rodada do Campeonato Argentino, e agora mira suas forças para o jogo decisivo contra o Flamengo, pela final da Copa Sul-Americana.

Leandro Fernández e o jovem Ezequiel Denis marcaram para o 'Rojo', enquanto Lucas Wilchez descontou para o lanterna da competição.

Com este resultado, o Independiente pulou para a quinta colocação, com 21 pontos, a seis dos líderes Boca Juniors e San Lorenzo, enquanto que o Arsenal, em último, soma apenas cinco pontos.

Agora o Independiente segue para o Rio de Janeiro, onde na próxima quarta-feira, no Maracanã, disputará contra o Flamengo a segunda partida das finais da Copa Sul-Americana. No primeiro jogo, disputado em Avellaneda, os argentinos venceram por 2 a 1 e desta vez jogam pelo empate para garantirem o título.

Na outra partida disputada no sábado pela última rodada antes do recesso de fim de ano do Campeonato Argentino, os Argentinos Juniors derrotaram fora de casa o Banfield, pelo placar de 3 a 2.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte