Esporte

Meia faz 2, e Milan vence a 1ª sob o comando de Gattuso

10/12/2017 20h26

Roma, 10 dez (EFE).- Após ter empatado com o Benevento e perdido para o Rijeka, o Milan conquistou neste domingo a primeira vitória sob o comando do técnico Gennaro Gattuso ao bater o Bologna por 2 a 1 no estádio de San Siro, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Italiano.

O time 'rossonero' vinha em uma sequência ruim. Não vencia pela competição nacional há três partidas, incluindo um empate com o lanterna no compromisso anterior, e, embora tenha se classificado para o mata-mata, encerrou a campanha na fase de grupos da Liga Europa com um revés na Croácia.

O desempenho em casa pelo Italiano vinha sendo particularmente ruim. O último triunfo havia acontecido em 20 de setembro, diante da Spal, por 2 a 0. Desde então, a equipe havia empatado duas vezes e perdido duas.

Em boa fase, o meia Bonaventura abriu o placar aos dez minutos de partida em Milão. Aos 26, Destro deixou Musacchio na saudade e serviu Verdi, que deixou tudo igual.

Mas a noite era mesmo de Bonaventura, que chegou à chamada 'doppietta' aos 31 minutos da etapa final. Borini cruzou da direita, o camisa 5 dos donos da casa se antecipou a Torosidis e marcou de cabeça.

Apesar de ter quebrado a sequência ruim, o Milan ainda é apenas sétimo colocado no campeonato, com 24 pontos, 16 a menos que a rival Inter de Milão, que ocupa o topo da tabela. O Bologna está em nono lugar, com 21.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo