Topo

A 2 dias de estreia do Real no Mundial, Bale e Varane treinam com normalidade

11/12/2017 16h01

Redação Central, 11 dez (EFE).- O atacante galês Gareth Bale e o zagueiro francês Raphael Varane treinaram nesta segunda-feira com normalidade com os companheiros de Real Madrid a dois dias da estreia da equipe no Mundial de Clubes, na semifinal contra o Al Jazira, dos Emirados Árabes.

Ambos, por lesão, ficaram de fora da goleada sobre o Sevilla por 5 a 0 no fim de semana, pelo Campeonato Espanhol. Bale não joga desde a partida contra o Fuenlabrada, pela Copa do Rei, quando voltou a sentir dores no tornozelo decorrentes de uma lesão que o tinha afastado dos gramados dos 11 duelos anteriores. Varane, por sua vez, deixou o jogo contra o Borussia Dortmund, pela Liga dos Campeões, ainda no primeiro tempo, com problemas musculares.

Os dois completaram sem problemas a primeira sessão de treino comandada pelo técnico Zinedine Zidane nas instalações da New York University de Abu Dhabi.

Zidane dirigiu uma atividade que começou com uma corrida suave e continuou com um mini-coletivo com campo reduzidos e treino de finalizações e cruzamentos.