Esporte

Girona vence Espanyol e cola na briga por vaga na Liga Europa

11/12/2017 20h56

Barcelona (Espanha), 11 dez (EFE).- Com um gol de David Timor pouco antes do intervalo, o Girona venceu o Espanyol nesta segunda-feira, por 1 a 0, fora de casa, e está a apenas um ponto atrás do Villarreal, sexto colocado do Campeonato Espanhol e último dentro da zona de classificação para a próxima Liga Europa.

Recém-promovido à elite do futebol do país e uma das sensações da temporada, o Girona entrou no RCDE Stadium decidido a bater o Espanyol. Timor marcou o único gol da partida, aos 46 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio.

O Girona subiu para a nona posição, com 20 pontos, empatado Leganés e Getafe, que ficam à frente da equipe da Catalunha por terem melhor saldo de gols.

Já o Espanyol, que foi vaiado pela torcida por causa do resultado, seguem na 16ª posição, com 16 pontos, apenas quatro à frente do Alavés, primeiro dentro da zona de rebaixamento.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo