Topo

Esporte

Tigres vira pra cima do Monterrey e conquista o Torneio Apertura no México

11/12/2017 01h26

Cidade do México, 10 dez (EFE).- O chileno Eduardo Vargas e o colombiano Francisco Meza marcaram os gols com os quais o Tigres tirou neste domingo uma vantagem de um gol para ganhar como visitante por 2 a 1 do Monterrey a partida de volta (3 a 2 no global) da final do Torneio Apertura do Campeonato Mexicano de futebol.

O primeiro jogo, disputado no estado de Nuevo León (de onde é o Tigres), terminou empatado em 1 a 1. O Tigres conta com o zagueiro Juninho, ex-Botafogo, e o volante Rafael Carioca, ex-Vasco e ex-Atlético-MG.

Foi o sexto título de liga para o Tigres e também o sexto na sua carreira para o seu técnico, o brasileiro Ricardo Ferrtti, além de ser o terceiro campeonato em anos consecutivos para a equipe após a Apertura 2015 e a Apertura 2016.

O colombiano Dorlan Pabón colocou o Monterrey em vantagem aos 2 minutos do primeiro tempo, mas Vargas aos 31 e Francisco Meza aos 35 viraram o placar para o Tigres.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte