Esporte

Torcida do Tigres lota ruas para comemorar título do Apertura mexicano

11/12/2017 20h40

Monterrey (México), 11 dez (EFE).- Mais de 310 mil torcedores do Tigres foram nesta segunda-feira às ruas de Monterrey, capital do estado de Nuevo León, no norte do México, para comemorar com os jogadores o título do Torneio Apertura do Campeonato Mexicano.

O Tigres venceu o Monterrey, seu maior rival, por 2 a 1, no domingo, para conquistar o terceiro título consecutivo do Apertura. No jogo de ida, as duas equipes tinham empatado por 1 a 1.

"Cerca de 310 mil pessoas se reuniram durante o desfile do Tigres", informou a Defesa Civil de Nuevo León em comunicado.

A organização da passeata indicou que 250 mil pessoas estavam no caminho percorrido pelos jogadores e outras 60 mil na Esplanada dos Heróis, uma das grandes praças da cidade.

Os jogadores estavam em um ônibus de dois andares, aberto na parte de cima. O veículo percorreu as principais avenidas de Monterrey para mostrar o troféu conquistado aos torcedores.

Jogadores, comissão técnica e direção estavam no ônibus, incluindo o técnico brasileiro Ricardo Ferretti e o zagueiro Juninho, ex-Botafogo e São Paulo.

O percurso começou no Estádio Universitário de Nuevo León, casa do Tigres, e terminou na Esplanada dos Heróis. Foram três horas desfilando nas ruas de Monterrey, completamente lotadas, apesar de ser um dia normal de trabalho na cidade.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo