Esporte

Durant desequilibra na vitória dos Warriors sobre Trail Blazers pela NBA

12/12/2017 06h46

Redação Central, 11 dez (EFE).- O ala Kevin Durant voltou a ser o fator de desequilíbrio ao marcar 28 pontos, pegar nove rebotes, na vitória do Golden State Warriors, na noite de segunda-feira, sobre o Portland Trail Blazers por 111 a 104, em partida da temporada regular da NBA.

O ala-armador Klay Thompson converteu 24 pontos, sendo o segundo maior pontuador da equipe de Golden State, que pela terceira partida consecutiva não puderam contar com o armador Stephen Curry, fora por causa de uma entorse no tornozelo direito.

A vitória, a sétima consecutiva dos Warriors (22-6), os deixam em segundo lugar da Conferência Oeste e em terceiro na liga, só superados por Houston Rockets e Boston Celtics.

O armador Damian Lilliard brilhou ao converter 39 pontos, para os Trail Blazers (13-13), que perderam a quinta partida consecutiva.

Em outra partida da noite, o Charlotte Hornets venceu fora de casa por 116 a 103 Oklahoma City Thunder.

Já o Miami Heat bateu por 107 a 82 o Memphis Grizzlies, enquanto o Toronto Raptors perdeu para o Los Angeles Clippers por 96 a 91. EFE

ma/rd

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo