Topo

Mourinho: briga no Old Trafford pode ter começado por questão de "educação"

José Mourinho - AFP
José Mourinho Imagem: AFP

Do UOL, em São Paulo

12/12/2017 13h44

Londres, 12 dez (EFE).- O técnico do Manchester United, José Mourinho, não quis dar muitas explicações sobre a briga que ocorreu no túnel dos vestiários do estádio de Old Trafford após a derrota por 2 a 1 para o rival City no domingo (10), mas afirmou que o incidente pode ter sido originado por questões de "comportamento e educação".

O português também não quis comentar as palavras de Josep Guardiola, que nesta segunda-feira (11) defendeu os jogadores dos 'Citizens' e negou que as comemorações após a vitória tenham provocado uma desordem na qual mais de 30 pessoas se envolveram, segundo a imprensa local.

"Pep diz o que diz. Não estou aqui para comentar as suas declarações", ressaltou Mourinho, que preferiu se concentrar na partida de quarta-feira (13) contra o Bournemouth, pela 17ª rodada do Campeonato Inglês.

"A única coisa que posso dizer é que, para mim, foi uma questão de diferenças a respeito de comportamento e educação, só isso e nada mais. Não tenho mais a acrescentar", concluiu.

A respeito da próxima partida, o treinador opinou que a derrota para o City pode dar ao United "um pouco mais de desejo de vencer", porque "ninguém gosta de perder duas vezes" seguidas.

"Quando você perde uma partida, sempre quer dar um pouco mais. A motivação se baseia no desejo de querer ganhar sempre. Repito, depois de um resultado ruim, ninguém quer ter dois resultados ruins", acrescentou.