Topo

Esporte

Vélez Sarsfield anuncia Heinze como novo técnico do clube

12/12/2017 17h02

Buenos Aires, 12 dez (EFE).- O Vélez Sarsfield anunciou nesta terça-feira a contratação do técnico Gabriel Heinze, ex-Argentino Juniors, que terá como missão tirar a equipe da parte baixa da tabela do Campeonato Argentino e recolocá-la no topo.

"Heinze é um técnico trabalhador e obsessivo. Tem as ferramentas para tirar a equipe da parte baixa (da tabela) e voltar a nos colocar nos primeiros lugares", disse o presidente do clube, Sergio Rapisarda, em entrevista à "Rádio Uno".

"Queremos sair da colocação em que estamos e depois pensar em nos classificar para as copas. Queríamos um técnico trabalhador e toda essa comunhão ocorreu com Heinze", completou o dirigente.

O presidente do Vélez explicou que pretende reforçar a equipe, que atualmente ocupa a 19ª colocação do Argentino, mas que não pode pagar salários milionários.

Heinze conquistou com o Argentino Juniors a segunda divisão do Campeonato Argentino. Antes, o ex-zagueiro de Real Madrid, Manchester United e Paris Saint-Germain, comandou o Godoy Cruz.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte