Topo

Esporte

Fiorentina elimina Sampdoria e está nas quartas da Copa da Itália

13/12/2017 18h00

Roma, 13 dez (EFE).- A Fiorentina se tornou nesta quarta-feira a segunda equipe classificada para as quartas de final da Copa da Itália, após a Inter de Milão, ao vencer a Sampdoria por 3 a 2 no estádio Artemio Franchi, em Florença.

A partida na casa da 'Viola' foi equilibrada e bastante movimentada até o final. Logo aos três minutos de bola rolando, Babacar fez 1 a 0 para a equipe anfitriã. Ainda antes do intervalo, aos 39, Barreto deixou tudo igual.

No segundo tempo, a rede balançou três vezes, todas em cobranças de pênalti. Veretout fez 2 a 1 para a Fiorentina, aos 14 minutos, e Ramírez deixou tudo igual novamente aos 32, mas nos instantes finais, aos 45, o meia francês voltou a colocara o time mandante à frente.

Nas quartas, a equipe do técnico Stefano Pioli jogará contra a Lazio ou o Cittadella, da segunda divisão, que se enfrentarão nesta quinta no Estádio Olímpico de Roma.

Nesta terça, a Inter foi a primeira a se colocar entre os oito melhores do torneio. Os 'Nerazzurri' bateram o Podernone, da terceirona, nos pênaltis, após empate sem gols em 120 minutos.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte