Topo

Esporte

Iniesta elogia Coutinho e Mina, alvos do Barcelona na janela de janeiro

13/12/2017 12h31

Barcelona (Espanha), 13 dez (EFE).- O meia espanhol Andrés Iniesta, capitão do Barcelona, elogiou nesta quarta-feira, em entrevista coletiva, os alvos do clube para a próxima janela de transferências, o meia-atacante brasileiro Philippe Coutinho, do Liverpool, e o zagueiro colombiano Yerry Mina, do Palmeiras.

"Acho que seriam dois reforços importantes, pelos jogadores que são. Se o clube acredita neles, é porque essas posições precisam ser reforçadas. E isso deve ser acontecer com jogadores de alto nível, que estejam preparados para suportar a pressão de um clube como esse", disse o craque.

Mina, por quem o Barça já exerceu opção de compra, para transferência depois da Copa do Mundo de 2018, chegaria antecipadamente, segundo os planos do Barcelona, para substituir o argentino Javier Mascherano.

"Eu gostaria que Javi ficasse, poque, além de um grande jogador, é uma pessoa muito importante no grupo. Hoje, não há nada oficial. Se acontecer algo, avaliaremos", disse o meia.

Iniesta também foi questionado sobre a possibilidade de Neymar, hoje no Paris Saint-Germain, ser contratado em algum momento pelo Real Madrid.

"Não é algo com que eu me importe muito, embora talvez me incomode, porque é um jogador único e determinante, que, assim sendo, reforçaria nosso maior rival", avaliou o capitão do time 'blaugrana'.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte