Esporte

Técnico cancela festa de Natal do Everton por maus resultados na temporada

Alex Livesey/Getty Images
Sam Allardyce Imagem: Alex Livesey/Getty Images

13/12/2017 13h19

Londres, 13 dez (EFE).- O técnico inglês Sam Allardyce anunciou nesta quarta-feira ter cancelado a tradicional festa de Natal dos jogadores do Everton, devido aos maus resultados obtidos nesta temporada pela equipe, que comanda desde 29 de novembro deste ano.

Os 'Tofees', que marcaram sete pontos nos últimos três jogos do Campeonato Inglês, ocupam a décima colocação, com 19 pontos. Além disso, foram eliminados na segunda partida na Copa da Liga Inglesa, e na fase de grupos da Liga Europa.

"Decidi cancelar a festa, porque ela não é necessária nesse momento, pela posição em que estava a equipe quando cheguei aqui. Disse aos jogadores que os recompensarei em janeiro. Festejaremos, mas faremos isso no momento oportuno", afirmou Allardyce.

O veterano técnico, ex-seleção inglesa, assumiu em substituição ao holandês Ronald Koeman, que deixou o Everton ocupando a 18ª colocação do Inglês, na zona de rebaixamento.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo