Topo

Esporte

Jogadores do Independiente comemoram título da Sul-Americana na Argentina

14/12/2017 18h09

Buenos Aires, 14 dez (EFE).- De volta à Argentina um dia depois de terem empatado com o Flamengo em 1 a 1 no Maracanã e obtido o título da Copa Sul-Americana, os jogadores e a comissão técnica do Independiente comemoraram a conquista pelas ruas de Buenos Aires nesta quinta-feira.

O avião da com a delegação do 'Rei de Copas' aterrissou no aeroparque Jorge Newbery, de Buenos Aires, por volta das 12h (local, 13h de Brasília). Os atletas então subiram em um ônibus conversível, que foi acompanhado por dezenas de carros de torcedores.

A festa foi interrompida por algum tempo porque o veículo quebrou, e o grupo teve de esperar por outro, que os levou até o Libertadores de América, em Avellaneda. No local, milhares de torcedores aguardavam os campeões, que deixaram o troféu no centro do gramado.

"Este é um triunfo não só do Independiente, mas do futebol argentino. Eles demonstraram que é possível jogar bem em qualquer lugar, inclusive no Maracanã", declarou o ex-jogador Ricardo Bochini, ídolo do clube, pelo qual foi pentacampeão da Taça Libertadores e bi da Copa Intercontinental.

Mais Esporte