Esporte

Ladrões invadem casa de técnico do PSG e levam duas camisas de Neymar

14/12/2017 12h35

Paris, 14 dez (EFE).- A residência de Unai Emery, técnico do Paris Saint-Germain, no distrito 16 da capital francesa, foi invadida nesta madrugada e, entre os objetos furtados, foram levados documentos sobre as contratações do clube e duas camisetas de Neymar.

A esposa do técnico descobriu o roubo, já que o marido estava em Estrasburgo, onde o PSG venceu a equipe da casa por 4 a 2 em duelo pela Copa da Liga francesa.

Segundo a revista "Le Point", que revelou a informação, o triplex de Emery não tinha a porta blindada, mas um sistema de videovigilância, que está sendo analisado pelos investigadores.

Os ladrões levaram pertences avaliados em 20 mil euros, incluindo um relógio Rolex que custou sete mil euros e duas bolsas Chanel da esposa de Emery.

Também foram furtados documentos que continham informações sobre o salário do técnico, suas gratificações e os projetos de transferências.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo