Esporte

Málaga negocia com atacante Lucas, do PSG

14/12/2017 14h49

Paris, 14 dez (EFE).- O Málaga abriu negociações para contratar o atacante brasileiro Lucas, que não vem tendo espaço com o técnico Unai Emery no Paris Saint-Germain e poderia deixar o clube em janeiro, segundo informações divulgadas nesta quinta-feira pela rádio francesa "RMC Sport".

De acordo com a emissora, a equipe espanhola, treinada por Míchel deseja contar com o brasileiro de 25 anos por empréstimo até o final da atual temporada.

Em sua sexta temporada no PSG, Lucas ainda não alcançou o patamar que o clube esperava quando pagou 40 milhões de euros ao São Paulo para contar com seu futebol.

Na campanha atual, esteve em campo por apenas 71 minutos, distribuídos em cinco partidas pelo Campeonato Francês, do qual o time parisiense é líder. Ele marcou um gol.

Já o Málaga é penúltimo colocado no Espanhol, com 11 pontos, quatro a menos que o Deportivo La Coruña, último concorrente fora da zona de rebaixamento.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo