Topo

Presidente do Independiente diz crer em permanência de técnico campeão

14/12/2017 16h41

Buenos Aires, 14 dez (EFE).- O presidente do Independiente, Hugo Moyano, disse nesta quinta-feira que acredita na permanência do técnico Ariel Holan para a temporada 2018, mesmo depois de sua valorização com a conquista do título da Copa Sul-Americana nesta quarta, diante do Flamengo, no Maracanã.

"Estou convencido de que Ariel vai ficar. Vamos dar-lhe todas as garantias, queremos que ele e a sua família vivam tranquilos", declarou o dirigente.

Após o empate com o Fla em 1 a 1 ontem, que garantiu ao 'Rojo' seu segundo título da Sul-Americana, Holan deixou seu futuro em aberto e não garantiu que continuará no clube de Avellaneda. Em outubro, ele sofreu tentativa de extorsão do líder de uma torcida organizada do clube, Pablo Álvarez, que foi detido.

Com relação ao meia-atacante Ezequiel Barco, de apenas 18 anos, Moyano prometeu se esforçar para mantê-lo, embora admita que haja uma grande oferta da MLS, a liga de futebol dos Estados Unidos. "Não depende apenas de nós, ele vai ganhar um dinheiro que o clube não pode pagar", resignou-se.