Topo

Esporte

Real Madrid inicia preparação para enfrentar o Grêmio

14/12/2017 15h56

Redação Central, 14 dez (EFE).- Classificado para a final do Mundial de Clubes após uma vitória suada por 2 a 1 sobre o Al Jazira, o Real Madrid voltou aos treinos nesta quinta-feira de olho no Grêmio, adversário de sábado na luta pelo título.

A equipe comandada por Zinedine Zidane realizou atividades no campo da Universidade de Nova York em Abu Dhabi. Conforme informou o clube, o técnico francês contou todos os 24 jogadores que viajaram aos Emirados Árabes.

Como é habitual, os titulares da semifinal tiveram uma sessão suave de regeneração e os demais se exercitaram com maior intensidade com a bola, entre eles o zagueiro Sergio Ramos, que estava lesionado e não disputou a semifinal.

Atual campeão mundial, o Real Madrid completará nesta sexta-feira a preparação para a final contra o Grêmio, que será disputada no sábado a partir das 15h (horário de Brasília) no Zayed Sports City Stadium, em Abu Dhabi.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte