Topo

Esporte

Thunder se recupera das últimas derrotas e vence Indiana Pacers por 100 a 95

14/12/2017 04h16

Redação Central, 13 dez (EFE).- Após duas derrotas consecutivas, o Oklahoma City Thunder se reencontrou com a vitória e superou o Indiana Pacers, no Bankers Life Fieldhouse, na noite de quarta-feira, por 100 a 95, pela temporada 2017-2018 da NBA, com direito a mais um triplo-duplo de Russell Westbrook.

O armador deixou a quadra com dez pontos, 17 rebotes e 12 assistências. No entanto, o cestinha foi seu companheiro, Steven Adams, que também fez um duplo-duplo, com 23 pontos e 13 rebotes, sendo que nove foram ofensivos. Além disso, foi a primeira partida de Paul George contra seu ex-time, em Indiana. O ala marcou 12 pontos.

Pelo lado dos Pacers, Victor Oladipo foi o principal nome, com 19 pontos. Outro destaque foi Thaddeus Young, com um duplo-duplo, com 11 pontos e dez rebotes.

Líder da Conferência Leste, o Boston Celtics recebeu o Denver Nuggets, no TD Garden, e venceu o confronto pelo placar de 124 a 118.

O principal nome dos Celtics foi Kyrie Irving, que marcou 33 pontos. Mas Gary Harris, dos Nuggets, foi o cestinha com 36 pontos.

O Los Angeles Clippers visitou o Orlando Magic, no Amway Center, e derrotou o adversário por 106 a 95.

Lou Williams, dos Clippers, foi o cestinha com 31 pontos. No Magic, Jonathon Simmons deixou a quadra com 20 pontos.

O Washington Wizards enfrentou na Capital One Arena o Memphis Grizzlies, lanterna da Conferência Oeste, e venceu por 93 a 87.

Os destaques dos Wizards foram Bradley Beal, com 18 pontos, e Otto Porter Jr., que ficou perto de um duplo-duplo, com 14 pontos e nove rebotes.

O cestinha foi Andrew Harrison, dos Grizzlies, que marcou 20 pontos na partida.

O Portland Trail Blazers derrotou o Miami Heat, na AmericanAirlines Arena. por 103 a 95.

CJ McCollum, dos Blazers, foi o cestinha com 28 pontos. Já no Heat, Wayne Ellington marcou 24 pontos.

No United Center, o Chicago Bulls recebeu o Utah Jazz e levou a melhor vencendo pelo placar de 103 a 100.

Nikola Mirotic, dos Bulls, ficou perto de atingir a marca de duplo-duplo, fazendo 29 pontos e nove rebotes. O cestinha foi Donovan Mitchell. Pelo lado do Jazz, Donovan Mitchell foi o cestinha com 32 pontos.

Apesar de mais uma grande atuação de Giannis Antetokounmpo, o Milwaukee Bucks derrotou o New Orleans Pelicans, no Smoothie King Center, por 115 a 108.

O ala deixou a quadra quase alcançando um duplo-duplo e como cestinha, com 32 pontos e nove rebotes. Já pelo lado dos Pelicans, DeMarcus Cousins fez um duplo-duplo, com 26 pontos e 13 rebotes.

O Toronto Raptors visitou o Phoenix Suns, na Talking Stick Resort Arena, e venceu o confronto por 115 a 109.

DeMar DeRozan, da franquia canadense, foi o cestinha foi 37 pontos. Serge Ibaka também fez um grande jogo, com um duplo-duplo, marcando 21 pontos e 13 rebotes. Já nos Suns, Troy Daniels foi o principal jogador da equipe, com 32 pontos.

Finalizando a rodada, o Houston Rockets derrotou Charlotte Hornets, no Toyota Center, pelo placar de 108 a 96.

Chris Paul foi o grande destaque da noite, alcançando um duplo-duplo e fazendo 30 pontos e 11 assistências. O brasileiro Nenê Hilário atuou por 18min19, fazendo cinco pontos, seis rebotes e uma assistência.

Pelo lado dos Hornets, Dwight Howard fez um duplo-duplo, encerrando o confronto com 26 pontos e 18 rebotes.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte