Topo

Casillas pretende ficar no Porto até junho, diz jornal português

15/12/2017 15h26

Lisboa, 15 dez (EFE).- O goleiro espanhol Iker Casillas está feliz no Porto e gastaria de permanecer no clube de Portugal até o término de seu contrato no fim da temporada, em junho, informou nesta sexta-feira o veículo de informação português "Maisfutebol".

Com a proximidade da janela de transferência de fim de ano, surgiram muitos rumores sobre a continuidade de Casillas no Porto, que perdeu a titularidade em outubro para o português José Sá e que, desde então, esteve em campo duas vezes, em jogos pela Taça de Portugal.

Apesar de não faltarem interessados no goleiro, especialmente em Espanha, Inglaterra e Estados Unidos, o site "Maisfutebol" afirma que deixar o Porto "é um cenário que, no momento, não agrada ao atleta nem à sua família ".

A família do goleiro está feliz em Portugal e, apesar de não estar jogando, Casillas pretende continuar lutando pela titularidade e não tem a intenção de sair antes do término do contrato se o técnico do Porto, Sérgio Conceição, e o clube estiverem de acordo.

Iker Casillas termina contrato em junho de 2018 e disputou 12 partidos com o Porto na atual temporada, a maioria deles antes de ceder a titularidade a José Sá, que, neste momento, já tem o mesmo número de partidas do espanhol.