Topo

Esporte

Sergio Ramos garante que Real Madrid está empolgado com chance de bi mundial

15/12/2017 16h58

Redação Central, 15 dez (EFE).- O zagueiro espanhol Sergio Ramos, capitão do Real Madrid, garantiu nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, que o elenco está empolgado com a possibilidade de vencer o Grêmio amanhã e conquistar o título do Campeonato Mundial de Clubes, o quinto no ano.

"Temos uma nova chance de nos sagrarmos campeões do mundo, e chegamos com muita esperança de conseguir mais um título. Seria um ano inesquecível, com cinco títulos para a nossa torcida", garantiu o defensor dos 'Blancos'.

Depos do zagueiro conversar com jornalistas, o técnico francês Zinedine Zidane concedeu entrevista e garantiu que todo os comandados estão motivados para conquistar o segundo título mundial consecutivo.

"Com um título em jogo, os jogadores se motivam de maneira extra. É uma oportundidade para conseguir um título mais. Pessoalmente, gostamos de acrescentar algo mais ao currículo. É algo especial", garantiu o ex-meia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte