Topo

Esporte

Ex-mulher de jogador de basquete morto em 2010 é acusada de assassinato

16/12/2017 20h20

Memphis, (EUA) 16 dez (EFE).- A ex-mulher do americano Lorenzen Wright, jogador de basquete que passou por Atlanta Hawks, Memphis Grizzlies, Sacramento Kings e Cleveland Cavaliers, foi acusada de assassiná-lo em 2010, conforme divulgou neste sábado Michael Rallings, diretor da polícia de Memphis, onde o crime aconteceu.

Sherra Wright estava foragida e foi detida na noite de ontem, no condado de Riverside, no estado da Califórnia. Hoje, foi veiculado que ela foi apontada como autora do homicídio em primeiro grau do atleta.

No dia 28 de julho de 2010, o corpo do ex-jogador, então com 34 anos, foi localizado no subúrbio de Memphis, com diversas marcas de disparos. Antes disso, Lorenzen Wright havia sido considerado como desaparecido por dez dias.

A justiça americana, em 5 de dezembro do mesmo ano, acusou por homicídio em primeiro grau, Billy Turner, que frequentava a mesma igreja que Sherra Wright

Segundo comunicado da promotoria do condado de Turner, a ex-mulher e mais uma pessoa conspiraram para matar Lorenzen. A acusada terá audiência em tribunal da Califórnia, já nesta segunda-feira.

De acordo com notícia publicada pelo jornal "The Commercial Appeal", Sherra recebeu US$ 1 milhão (R$ 3,3 milhões), pela apólice do segundo de vida do ex-marido.

Em 2014, ela chegou a um acordo, em disputa judicial sobre como gastou o dinheiro, que deveria ser utilizado para beneficiar os seis filhos do casal.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte