Esporte

Grêmio vai com Barrios no ataque para final do Mundial de Clubes

16/12/2017 14h24

Redação Central, 16 dez (EFE).- O Grêmio entrará em campo neste sábado, para enfrentar o Real Madrid, na final do Campeonato Mundial de Clubes, com o atacante paraguaio Lucas Barrios no comando de ataque, enquanto o time espanhol terá o meia-atacante galês Gareth Bale no banco de reservas.

Para a decisão, que acontecerá no estádio Zayed Sports City, em Abu Dhabi, o Tricolor tinha apenas uma dúvida, mas o jogador de 33 anos levou a melhor sobre Jael. Com isso, o técnico Renato Gaúcho repete a escalação utilizada na vitória sobre o Pachuca por 1 a 0, na prorrogação, pelas semifinais.

No Real Madrid, a expectativa se confirmou, com Bale, autor do gol da vitória sobre o Al-Jazira por 2 a 1, na etapa anterior da competição, mas que se recuperou recentemente de lesão, começará como suplente mais uma vez.

Com relação ao primeiro jogo, o lateral-direito Dani Carvajal, o zagueiro Sergio Ramos e o meia Toni Kroos, poupados nas semifinais, integram o 11 inicial. Com isso, Achraf Hakimi, Nacho e Mateo Kovacic começarão como reservas.



Confira as escalações de Grêmio e Real Madrid para a final do Campeonato Mundial de Clubes:.



Grêmio: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Jaílson, Ramiro e Luan; Fernandinho e Barrios.

Real Madrid: Navas; Carvajal, Varane, Sergio Ramos e Marcelo; Casemiro, Kroos e Modric; Isco, Cristiano Ronaldo e Benzema.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo