Topo

Esporte

Leicester cai para Crystal Palace e tem encerrada série de vitórias no Inglês

16/12/2017 13h15

Londres, 16 dez (EFE).- O Leicester teve interrompida neste sábado sequência de quatro vitórias seguidas no Campeonato Inglês, ao perder, em pleno King Power Stadium para o Crystal Palace por 3 a 0, resultado que tirou a equipe londrina, provisoriamente, da zona de rebaixamento.

O atacante belga Christian Benteke abriu o placar do duelo aos 19 minutos do primeiro tempo. Ainda antes do intervalo, aos 40, o atacante marfinense Wilfried Zaha ampliou para os visitantes. O terceiro veio nos acréscimos da etapa final, anotado pelo meia senegalês Bakary Sako.

O volante nigeriano Wilfred Ndidi, do Leicester, foi expulso aos 16 minutos do segundo tempo, apenas nove minutos depois de receber o primeiro cartão amarelo na partida, deixando a equipe anfitriã com um homem a menos em campo até o apito final.

Os 'Foxes', com a derrota, ficam com 26 pontos, perdendo oportunidade de se aproximar da zona de classificação para competições continentais. Depois de quatro vitórias, sobre Tottenham, Burnley, Newcastle e Southampton, a equipe estava a cinco pontos do Liverpool, quinto na tabela.

O Crystal Palace, por sua vez, chega a sete compromissos sem derrota no Inglês. A equipe, momentaneamente, aparece no 14º lugar, com 17 pontos, três acima da zona rebaixamento.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte