Esporte

Modric desbanca CR7 e é eleito o melhor jogador do Mundial de Clubes

16/12/2017 17h40

Redação Central, 16 dez (EFE).- O meia croata Luka Modric, do Real Madrid, foi eleito neste sábado o melhor jogador do Campeonato Mundial de Clubes, que foi encerrado com a vitória do time espanhol sobre o Grêmio por 1 a 0, no estádio Zayed Sports City, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

O camisa 19 recebeu a Bola de Ouro logo após o término da decisão, desbancando o atacante português Cristiano Ronaldo, autor do gol do título, que ficou com a segunda colocação na disputa entre jogadores.

O terceiro foi o atacante uruguaio Jonathan Urretaviscaya, do Pachuca, que acabou completando o pódio da competição, ao superar o Al-Jazira, dos Emirados Árabes, por 4 a 1, também neste sábado.

Outra premiação entregue após o fim da decisão foi o prêmio Fair Play, que ficou com o Real Madrid. O troféu simbólico foi entregue ao capitão da equipe, o zagueiro espanhol Sergio Ramos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo