Topo

Esporte

Las Palmas perde pênalti aos 50 do 2º tempo e fica no empate com Espanyol

17/12/2017 19h24

Las Palmas (Espanha), 17 dez (EFE).- O Las Palmas fez partida de reação neste domingo, arrancou empate em casa com o Espanyol em 2 a 2, após estar perdendo por dois gols, mas ficou com gosto de derrota na partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Espanhol, ao perder pênalti aos 50 minutos do segundo tempo.

O meia-atacante Gerard Moreno colocou os visitantes na frente, aos 19 da etapa inicial, e ampliou pouco antes do intervalo, aos 41. O atacante francês Loic Remy descontou para os anfitriões, aos 36 do tempo complementar, e aos 44, foi a vez do atacante argentino Jonathan Calleri, ex-São Paulo igualar.

Nos instantes derradeiros do duelo, o volante José Manuel Jurado derrubou o meia-atacante Jonathan Viera na área. O próprio jogador que sofreu a falta partiu para a cobrança, mas acabou parando na defesa do goleiro Pau López.

Com o resultado, o Las Palmas, do lateral-direito Michel Macedo, ex-Atlético Mineiro, segue na lanterna da competição, com apenas 11 pontos. O Espanyol, do atacante Léo Baptistão, que jogou com Neymar na base da Portuguesa Santista, é 16º, com 17 pontos.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte