Topo

Esporte

Manchester United bate West Brom e volta a ficar 9 pontos atrás do líder City

17/12/2017 14h36

Londres, 17 dez (EFE).- O Manchester United voltou a se colocar nove pontos distante do primeiro colocado do Campeonato Inglês, o Manchester City, ao superar neste domingo, fora de casa, o West Bromwich por 2 a 1, pela 18ª rodada.

Os Diabos Vermelhos largaram na frente do placar aos 27 do primeiro tempo, com gol do atacante belga Romelu Lukaku. Oito minutos depois, foi a vez do meia-atacante inglês Jesse Lingard balançar as redes e ampliar.

Os anfitriões lutaram no fim da segunda etapa, conseguiram descontar aos 32, com o meia inglês Gareth Barry, criaram oportunidades, mas acabaram saindo de campo derrotados.

Com o resultado positivo, o Manchester United chegou aos 41 pontos, contra 52 do City, que ontem derrotou o Tottenham por 4 a 1, atingindo a marca de 16 vitórias consecutivas, ampliando recorde histórico do Campeonato Inglês.

O West Brom, por sua vez, fecha a rodada na penúltima colocação da competição, com apenas 14 pontos, dois a menos que o Stoke City, que está dois lugares acima, sendo o primeiro fora da zona de rebaixamento.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte