Topo

Basquete

Lebron comanda vitória dos Cavs com quarto triplo-duplo em 5 partidas

Nick Wass/AP
LeBron James durante Cleveland Cavaliers x Washington Wizards Imagem: Nick Wass/AP

18/12/2017 01h33

O ala estrela LeBron James viveu outro dia especial e completo ao conseguir um triplo-duplo de 20 pontos, 15 assistências e 12 rebotes, comandando a vitória do Cleveland Cavaliers por 106 a 99, fora de casa, sobre o Washington Wizards, em partida da temporada regular da NBA.

Esta é a 18ª vitória em 19 partidas dos Cavs.

James, que conseguiu o quarto triplo-duplo em cinco partidas, e chegou ao de número 61 como profissional, entrou em quadra com um tênis branco e outro preto, e em cada um deles estava escrita a palavra "equality" (igualdade) em letras douradas e em maiúsculas.

A estrela dos Cavaliers voltou a ser decisivo na vitória, que consolida sua equipe como líder da Divisão Central e com a segunda melhor marca da Conferência Leste (23-8).

Como já é habitual nesta temporada, ao terminar cada partida, James supera algum posto nas listas de recordes de todos os tempos, e desta vez desbancou do nono lugar dos arremessos de quadra o lendário ex-pivô Hakeem Olajuwon e empatou com Nick Van Exel em 24º lugar nas cestas de três.

O ala-armador Bradley Beal foi o cestinha dos Wizards com 27 pontos, enquanto o armador John Wall conseguiu um duplo-duplo de 15 tantos, dez rebotes, seis assistências e dois tocos.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!